Afragola.empilhadeiraQuais são as indústrias

tempo de liberação:2024-04-17 20:37:25 Postar usuário:695HP135175170 Visualizações de página:97

Dicas básicas:Afragola.,O resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga

O resfriamento de água das estações hidráulicas é geralmente resfriamento de água tubular. A seleção é baseada na carga de calor para calcular a área de troca de calor, enquanto o elevador refrigerado a ar usa um refrigerador de ar para calcular a capacidade de troca de calor com base na carga de calor. Em seguida, o cálculo de seleção é realizado sob a condição de satisfazer a taxa de fluxo. Assim esses dois tipos de resfriamento são diferentes e têm diferenças significativas.

A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %. Especializada em produtos e negócios de recursos renováveis, incluindo: fabricantes de elevadores de tesoura

Afragola.Assegure a limpeza no local de trabalho. Por exemplo, ao desmontar o tubo de óleo de uma plataforma de elevação hidráulica e substituir a junta do tubo de óleo ele deve ser imediatamente substituído. Não deixe a junta do tubo de óleo fora por um longo tempo para evitar que poeira e outros detritos entrem no circuito de óleo da plataforma de elevação hidráulica. Se houver uma necessidade urgente de substituí-lo em tempo hábil, um saco de vedação limpo ou filme de embalagem pode ser usado para envolver a junta do tubo de óleo para evitar a entrada de sujeira.

A força de elevação do escarificador não é forte ou a força de elevação é fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende à necessidade de ajustar a pressão ao valor exigido; Consulte o item de limpeza acima para vazamento no cilindro de óleo; A válvula direcional está presa ou vazando internamente; O nível de óleo é muito baixo e o filtro de entrada de óleo está bloqueado; A bomba de abastecimento de combustível tem desvantagens; Verifique o desgaste do núcleo da válvula unidirecional e do assento da válvula e verifique se a mola unidirecional da válvula está cansada ou deformada.

Lozova.A plataforma de elevação foi inspecionada e depurada antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atendem aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos basicamente não precisam ser ajustados.

É estritamente proibido usar as mãos molhadas para mudar o interruptor de controle elétrico. Muitas pessoas tendem a ignorar este detalhe. Embora a tensão segura das plataformas de elevação hidráulica esteja abaixo de V, aparência bonita e praticidade forte, substituindo os métodos anteriores de andaimes e suspensão do guindaste, com alta eficiência de trabalho, segurança e estabilidade e baixa taxa de falha.


Afragola.empilhadeiraQuais são as indústrias



Análise de falhas de elevadores móveis: elevadores móveis não podem levantar ou têm força de elevação fraca: a regulação da pressão da válvula de transbordamento não atende aos requisitos: ajuste a pressão ao valor exigido; Fuga interna do cilindro de óleo: verificar ou trocar componentes do cilindro de óleo; Fixação ou vazamento interno da válvula direcional: Componentes da válvula de retenção ou troca; Se o nível de óleo estiver muito baixo e o filtro de entrada de óleo estiver bloqueado, adicione óleo suficiente e limpe o filtro. A bomba de alimentação de combustível tem desvantagens: verifique ou troque a bomba.

Ao instalar, desmontar e ajustar a organização da exposição, a atenção deve ser dada para garantir que a linha central do redutor da organização da exposição seja paralela à linha central da engrenagem, e o intervalo de malha deve ser apropriado.

A plataforma de elevação foi inspecionada e depurada antes de sair da fábrica, e todos os indicadores técnicos atendem aos requisitos de projeto. Quando em uso, apenas a fonte de alimentação precisa ser conectada, e os sistemas hidráulicos e elétricos basicamente não precisam ser ajustados.

Estratégia de embalagemFamiliaridade com o processo de uso e, sem dúvida, esta é a primeira coisa a entender. Existem duas maneiras de entendê-lo: primeiro, leia atentamente o manual do usuário fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sair da fábrica; O segundo é o equipamento que precisa ser instalado. Um técnico de instalação profissional será enviado para instalar a plataforma de elevação hidráulica. Após a instalação ser concluída, os usuários relevantes serão treinados sobre o processo operacional e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica, e alguns assuntos de manutenção no futuro também serão explicados; O que deve ser prestada atenção durante o período de execução ao usar plataformas de elevação hidráulicas? Verifique o desgaste dos componentes. Para componentes recém-processados e montados, pode haver desvios sutis na forma e tamanho que exigem um período de tempo para execução. Portanto, durante o período de execução, é necessário prestar atenção se há algum desgaste rápido. Se houver algum,Afragola.Alívio manual da pressão da plataforma de elevação hidráulica, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica deve manuseá-lo em tempo hábil para evitar falhas do equipamento; Trabalhe entre os pinos e rolamentos para garantir que eles não estejam desgastados, e adicione algum óleo do motor ou graxa adequadamente; Confirme se há algum ruído durante o período de corrida. Se se verificar que a plataforma de elevação hidráulica é barulhenta durante a operação, não há necessidade de se preocupar no estágio inicial. Se não houver grandes problemas, execute-a várias vezes mais. Após a corrida,Afragola.Plataforma de elevação hidráulica fixa elétrica, o ruído desaparecerá naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo e não há sinais de desvanecimento, certifique-se de produzi-lo prontamente e resolver o problema; Verifique regularmente se os componentes estão soltos. Antes de usar, verifique se há algum sinal de soltura em parafusos, porcas, anéis de retenção, juntas de tubulação de óleo, etc. Se houver algum, reforce ou substitua-os em tempo hábil para evitar acidentes.

O elevador de liga de alumínio tem um design simples, aparência bonita e praticidade forte, substituindo os métodos anteriores de andaimes e suspensão do guindaste, com alta eficiência de trabalho,Afragola.Plataforma de elevação hidráulica fixa, segurança e estabilidade e baixa taxa de falha.

A plataforma de elevação da liga de alumínio da multi coluna é amplamente utilizada para a limpeza e a manutenção do circuito do piso superior dos aeroportos, das estações ferroviárias de alta velocidade, dos shopping centers, e dos hotéis da estrela.


Afragola.empilhadeiraQuais são as indústrias



Como instalar e usar os rolamentos do elevador? Durante o processo de usar o dispositivo de rolamento do elevador, não podemos sempre garantir que o dispositivo de rolamento tem a orientação certa o que inevitavelmente leva a alguns dispositivos não estar no lugar ou deslocamento do rolamento. Uma vez que esses problemas ocorrem no dispositivo, fará com que a folga entre os rolamentos se torne muito pequena, e então impossibilita que os anéis internos e externos dos rolamentos estejam no mesmo centro de rotação. Assim, é necessário usar ferramentas especializadas ao instalar rolamentos e, no futuro, também é necessário usar um instrumento de teste para testar a instalação do rolamento, a fim de garantir o sucesso da instalação do rolamento.

Normas executivasComo instalar e usar os rolamentos do elevador? Durante o processo de usar o dispositivo de rolamento do elevador, não podemos sempre garantir que o dispositivo de rolamento tem a orientação certa, e então impossibilita que os anéis internos e externos dos rolamentos estejam no mesmo centro de rotação. Assim, é necessário usar ferramentas especializadas ao instalar rolamentos e, no futuro, também é necessário usar um instrumento de teste para testar a instalação do rolamento, a fim de garantir o sucesso da instalação do rolamento.

Quanto mais longo o tubo de óleo, mais longo o tubo de óleo hidráulico, indicando um caminho mais longo. O fluxo de óleo hidráulico leva tempo, e o tempo de elevação da plataforma de elevação hidráulica também é mais longo. Portanto, durante a instalação, o comprimento do tubo de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível dentro da faixa permitida do projeto; Com base no ajuste da unidade de energia, o tamanho do tubo de óleo também pode ser ajustado e os ajustes correspondentes podem ser feitos, garantindo que o equipamento atenda à demanda e à segurança normais.

Ao encontrar superaquecimento no motor elétrico durante a manutenção diária do elevador, é necessário estacionar rapidamente o carro, remover obstáculos e, em seguida, continuar funcionando.Os rolamentos do motor devem ser lisos e excelentes.

Afragola.Manutenção e inspeção corretas do rolo, eixo intermediário e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.

Quais são as vantagens de instalar um elevador tipo trilho guia para mercadorias? As vantagens da engenharia civil são fáceis de instalar: não há necessidade de uma sala de máquinas acima do eixo, ocupando uma área de apenas - metros quadrados. O elevador hidráulico não está equipado com um dispositivo de contrapeso para melhorar a taxa de utilização da área do eixo. O cilindro de carga e carga do elevador hidráulico atuam diretamente no poço da fundação, e a exigência de resistência para o eixo é baixa. Uma estrutura de tijolo ou eixo de estrutura de concreto de tijolo é suficiente.

A limpeza da estação hidráulica é um aspecto importante da estação hidráulica do elevador por isso não deve ser tomada levemente. E do ponto de vista profissional, existem regras e requisitos relevantes que devem ser referidos no manual de especificações de modo a ter uma compreensão correta e saber como alcançar uma boa limpeza.


Copyright e aviso:
1. O Afragola.empilhadeiraQuais são as indústrias exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Afragola.empilhadeiraQuais são as indústrias, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Afragola.empilhadeiraQuais são as indústrias é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Afragola.empilhadeiraQuais são as indústrias. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Afragola.recomendarnotícia
Afragola.Últimas notícias